quinta-feira, 3 de julho de 2014

Eu Não Tenho Pipi!

Tadinho do Chucky Jason. O espírito desse menino foi parar dentro do corpo de um boneco que não tem pipi. 

quarta-feira, 25 de junho de 2014

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Yoshi Faz Xixi No Super-Homem

Inacreditável, mas é verdade! Yoshi urinou no Superman. Confira essa histórinha que possui um final surpreendente.

2 FRAMES é uma serie com um conceito interessante que é o de fazer animações em sua maioria, de apenas dois frames, apoiando-se quase que exclusivamente do roteiro, privilegiando a locução em detrimento a movimentação dos personagens. Para disfarçar a paralisia das figuras, faço toda cena tremular fosse uma película de filme antigo.

 

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Você Desceria O Cacete Nela?

Uma foto montagem divertida brincando com os volumes de uma mulher obesa sensual.

Tinha em mente uma ideia de uma fotomontagem que desmoronou quando vi a foto dessa garota. Achei tão incrível que pensei: "Tenho que bolar alguma coisa com essa imagem". Foi batata! Comecei a dar tratos e bola e, improvisando daqui, improvisando dali, eis que foram surgindo o material presente nesse video.


terça-feira, 10 de junho de 2014

Um Monstrinho De Corpo Obsceno

Um episódio prosaico na vida de um roliço Pirombom. 

 A historia desse video deve ter aproximadamente mais de vinte cinco anos. Inicialmente a historia foi criada para um roteiro do personagem do Astronauta do Mauricio de Souza. Na época, esse roteiro foi apresentado como portifólio para uma vaga de roteirista nessa empresa. Acabei me envolvendo em outros projetos e o conceito dessa historia ficou arquivado na memoria. Nunca me esqueci dela para, agora, florescer na serie: Os Monstros Alieniginas do Planeta Ghlur.

domingo, 8 de junho de 2014

Você Chuparia A Tetinha Dela?

Um vídeo malicioso com uma fotomontagem bastante divertida, com final surpreendente.

Tive a ideia de fazer a serie "BIZARISOS" pois desejava postar no meu canal do You Tube vídeos com fotomontagens que, para mim, fazê-las constitui-se num lazer. Costumo construí-las em minhas horas vagas, sentado na poltrona vendo TV. Essa é a primeira da serie.


sexta-feira, 6 de junho de 2014

Somos Todos Iguais?


Uma análise bem humorada e divertida sobre a campanha “SOMOS TODOS IGUAIS”, contra o racismo presente na sociedade e nos estádios.